Comitiva da Shell visita o CINE
13 de April de 2022
13 de April de 2022

Uma comitiva da Shell visitou a sede administrativa e laboratórios do CINE na UNICAMP no dia 24 de março. A Shell é patrocinadora fundadora do CINE junto à FAPESP.

A reunião contou com uma apresentação da diretora do CINE, a Profa. Ana Flávia Nogueira, sobre os resultados conseguidos ao longo dos três anos e meio de existência do Centro.

Além disso, a comitiva visitou dois laboratórios vinculados ao programa Armazenamento Avançado de Energia do CINE: o Laboratório de Baterias, coordenado pelo Prof. Gustavo Doubek, e o Laboratório de Manufaturas para Produção de Supercapacitores em Escala, liderado pelo Prof. Hudson Zanin.

Um dos integrantes da comitiva foi Ajay Mehta, atual vice-presidente de Engenharia e Tecnologia da Shell, que foi um dos idealizadores do CINE. “Ele ficou extremamente satisfeito e surpreendido positivamente com os resultados e com os avanços obtidos desde a sua última visita, além de se mostrar muito entusiasmado pela estrutura estabelecida, com a implementação de uma sede administrativa funcional e atuante”, diz José Teixeira Junior, Gerente Executivo do CINE.

Além de Ajay Metha, participaram da visita Olivier E. Wambersie (gerente geral de Tecnologia e Inovação na Shell), Camila Brandão (vice-diretora do CINE  e Gerente de Programa de Tecnologia para Soluções de Energia e Descarbonização na Shell), Alexandre Breda (Gerente de Tecnologia de Baixo Carbono), Ticiana Autran (Gerente de Portfólio e Finanças – P&D) e Jorge Lopez (Gerente de Tecnologia de Subsuperfície Brasil).


Receba nossa Newsletter:
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

UNICAMP - Cidade Universitária "Zeferino Vaz"
Barão Geraldo/Campinas - São Paulo | Brasil
Rua Michel Debrun, s/n, Prédio Amarelo
CEP: 13083-084
contato@cine.org.br
Patrocinadores Fundadores
Instituições Líderes
Instituições Participantes
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial